Como qualquer atleta, a música faz parte do meu dia a dia! Todos temos aquela música, que nos dá ainda mais motivação para treinar, para jogar, para correr. Naqueles dias em que o cansaço do trabalho fala mais alto e que a vontade de treinar não é tanta, confesso que basta ouvir uma música que mexa mais comigo, que dá logo vontade de ir treinar!
Com uma grande ‘playlist’, em que 90 por cento das músicas me deixam com a adrenalina no topo, tentei escolher aquelas que também melhor me definem:
1 – Cali y el dandee por fin te encontre
Esta música mexe realmente muito comigo, para além de me fazer lembrar uma pessoa muito especial, faz-me sentir muito feliz e realizada cada vez que a ouço.
2 – Sorry Justin bieber
Não poderia deixar passar esta música ao lado, quem me conhece no mundo do desporto sabe que tudo o que sou, é graças à grande Janete Sousa, que me dá sempre motivação para ser melhor, de dia para dia. E sempre que ouço esta música, é nela que penso (ela sabe porquê) e, claramente, pensar na grande Janete Sousa dá logo motivação a qualquer um!
3 – How deep is your love
4 – Jessie J flashlight
5 – Nelson Freitas break of down
6 – Matt simons Catch & Release
7 – Passenger All the little lights
8 – J Balvin Ginza
José Malhoa Baile de Verão
E para terminar, como não poderia ser de outra maneira, como estamos numa das épocas que mais gosto no ano, e sendo de onde sou, não poderia deixar de mostrar a minha paixão pelos bailaricos de S. João e que sempre fez parte da minha infância e com certeza do meu futuro também fará. Este tipo de música consegue pôr qualquer um a mexer. Seja no bailarico de Miragaia ou numa final do play-off no Fluvial.
https://www.youtube.com/watch?v=in0JrFjacTg
Guarda-redes de polo aquático do Fluvial Portuense
Foto: Facebook Fluvial WP