Trio olímpico no Meeting de Felgueiras

  •  
  •  
  •  

Diana Durães (Benfica), Tamila Holub (Sp. Braga) e Gabriel Lopes (Louzan Natação), com mínimos para os Jogos Olímpicos de Tóquio, são as principais figuras que vão marcar presença, neste fim de semana, na primeira edição do Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado, que marca o regresso das competições à Associação de Natação do Norte de Portugal mais de um ano depois.

A prova, que se realiza na Piscina Municipal de Felgueiras, vai contar com a participação de 321 atletas (183 masculinos e 138 femininos) em representação de 30 clubes.

O FC Porto, com 34 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em competição, seguido do Sporting de Braga com 26 e Leixões Sport Clube com 21.

Diana Durães é detentora dos recordes nacionais absolutos dos 200, 400, 800 e 1500 livres, enquanto Gabriel Lopes é dono dos máximos nacionais nos 50, 100 e 200 costas. Tamila Holub é a única nadadora que já participou nos Jogos Olímpicos (Rio de Janeiro-2016).

No sábado e domingo, as provas iniciam-se às 10h00 (Juvenis) e 16h00 (Juniores/Seniores).

Sem a presença de público, o Meeting de Felgueiras – Capital do Calçado decorrerá no cumprimento de todas as normas definidas no protocolo de higiene e segurança.

O evento é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras.

Resultados em direto

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários