A1 Masculino: Algés vence no “covil” do Leão. Público também deu espetáculo

  •  
  •  
  •  

Ao longo destes anos, a Piscina do Multidesportivo onde o Sporting Clube de Portugal joga e treina, foi palco de muitos desafios, alguns deles com ambientes eletrizantes, onde só quem se desloca aquele reduto sente a sensação dos valores que este clube imprime. O encontro deste sábado, diante da formação do Algés que findou com uma vitória por parte dos visitantes por 8-10, ficará na memória como um dos melhores da temporada face ao ambiente infernal que se fez sentir ao longo do desafio. Segundo o que foi possível apurar pelo Chlorus, o público trouxe bombos, alguns elementos pirotécnicos, fazendo com que as bancadas estivessem a “rebentar pelas costuras”, permitindo que houvesse um grande ambiente que esta modalidade necessita.

Quanto à partida em si, foram os forasteiros que tiveram melhor entrada, conseguindo impor um triunfo confortável que, no fim, foi fulcral para garantir os três pontos. No resto do jogo, foi possível vislumbrar um enorme equilíbrio entre os dois conjuntos que, não fosse a entrada em falso dos anfitriões, o resultado poderia ter sido outro.

Posto isto, para além de parabenizar os atletas face à qualidade tática que imprimiram, há que felicitar os adeptos que se deslocaram a Alvalade que tornaram possível este espetáculo em prol do polo aquático.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários