Nuno Mariani diz que o Paredes “tem gente capaz”

  •  
  •  
  •  

O técnico Nuno Mariani, de regresso ao ativo, considera que o Paredes “tem gente capaz” para vencer a Supertaça Carlos Meinêdo, no primeiro embate da época frente ao rival Fluvial.

A equipa paredense, vencedora da Taça de Portugal, defronta a formação fluvialista, campeã nacional, no próximo domingo, pelas 17h00, em Felgueiras.

“Encaramos este jogo da supertaça com naturalidade. Estamos no início de época, ainda não realizamos nenhum jogo. O Fluvial já participou na fase preliminar da Liga dos Campeões. As duas equipas pensam o mesmo que é vencer. O Paredes apresenta-se sempre bem nos últimos anos. A equipa tem gente capaz, nova. Treina bem, tem bons jogadores, mas queremos sempre fazer melhor. Quanto à nova época, estamos tranquilos. Temos prazer no que fazemos, mas vamos trabalhar mais para nos superarmos”, afirmou Nuno Mariani, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Natação.

O clube do Vale do Sousa soma duas supertaças no seu palmarés.

Acompanha esta partida ao minuto no Chlorus, conteúdo exclusivo para subscritores. Por apenas 20 euros por época desportiva, regista-te já como subscritor do Chlorus em http://wos-chlorus.com/subscricao/niveis-de-subscricao.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários