Famalicão estabelece parceria com Setup Tech, Turbo passa a ser marca oficial

  •  
  •  
  •  

O Grupo Desportivo Natação de Famalicão (GDNF) estabeleceu uma parceria com a empresa tecnológica Setup Tech, anunciou, este domingo, o clube famalicense, através do novo site.

“De forma a acompanhar e tirar partido da inovação tecnológica, o GDNF sentiu a necessidade de se readaptar e melhorar a sua imagem institucional. Estes novos recursos permitem uma presença informativa digital que proporciona um conhecimento, mais alargado, sobre o clube desportivo, que permite a existência de uma comunicação mais assertiva. Assim, foi criado um novo website e as toucas da época são comemorativas da nova parceira”, lê-se no site do clube.

No novo website pode-se pesquisar sobre informações relacionadas com aulas, horários, notícias e conhecer sobre a história do clube.

“A presença digital de qualidade é importante para o fácil reconhecimento da marca e aumento do interesse no que as empresas têm para oferecer. A pesquisa por informações, sobre marcas e conteúdos, cada vez mais, é feita online”, pode ler-se ainda no site clube.

Pedro Silva, da Setup Tech, refere a importância de estabelecer parcerias que também permitam “à empresa mostrar o seu trabalho”, mas que, acima de tudo, “possibilitem contribuir para o crescimento de projetos de utilidade pública a nível local e nacional.”

“Ao longo destes anos temos vindo a dedicar algum do nosso tempo para colaborar com várias entidades cujo trabalho beneficia a sociedade, contribuindo para que estas tenham uma maior presença digital que, como temos visto, é cada vez mais importante”, adianta o CEO da tecnológica famalicense.

Fundado em 1993, o GDNF é um clube que visa promover a aprendizagem e a prática desportiva da natação no concelho. Conta com mais de 200 títulos nacionais e mais de 100 recordes nacionais em categorias e absolutos. Foi representado em vários campeonatos da europa de juniores, absolutos e masters, jornadas olímpicas da juventude, campeonatos do mundo universitários e tem como ponto mais alto a participação do nadador João Araújo nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

O clube famalicense anunciou ainda que a Turbo Swim passará a ser a marca desportiva oficial do Grupo Desportivo de Famalicão a partir da época 2022/2023.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários