A1 Masculino: “Tudo ou nada” em Lordelo do Ouro e Guimarães

  •  
  •  
  •  

Hora das decisões. Volvidos dois encontros entre Vitória SC vs Sporting e Fluvial vs Paredes, os play-off das meias-finais do A1 Masculino encontram-se empatadas. Os palcos da decisão final de quem irá disputar a final à melhor de 5 serão em Lordelo do Ouro (casa do Fluvial Portuense) e Guimarães (reduto do Vitória SC), num dia marcado pelas comemorações dos 50 anos do 25 abril.

Fluvial e Paredes serão os primeiros a entrar em campo pelas 15:30, seguindo-se os atuais campeões nacionais, vitorianos, a disputar o jogo diante dos leões pelas 17h.

Os minhotos querem voltar a chegar à final de modo a revalidar o título, podendo alcançar o pentacampeonato; os leões querem almejar uma inédita presença na final; o Fluvial, nomeadamente o treinador João Pedro Santos, afirmou numa entrevista aos meios oficial do clube que conquistar o título era fundamental, uma vez que sempre foi “uma pedra no sapato”; os paredenses querem voltar a entrar na disputa pelo título que lhes escapa desde 2015.

Em termos de palmarés, o já extinto Sport Comércio e Salgueiros lidera com 15 troféus logrados; o ALGÉS conquistou 6 e, para encerrar o pódio, as formações do Vitória SC e CDUP com 4 campeonatos.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários