Yury Fomin e Beatriz Louro lideram Regional Fundo para juvenis

  •  
  •  
  •  

No Torneio Regional de Fundo, em masculinos (JUV A), o mais pontuado foi o Yury Fomin (Louletano / Loulé Concelho) com 1.129 pontos. Os restantes lugares do pódio foram para os nadadores Pedro Gonçalves (Natação Olhão) com 826 pontos e por Mark Pinto (Louletano / Loulé Concelho) com 783 pontos.

Em JUV B, o vencedor foi o Rodrigo Santos (Natação Lagos) com 825 pontos, seguido por Dário Oliveira (Portinado) com 735 e David Carmo (Natação Olhão) com 694.

Em femininos (JUV A), o pódio foi totalmente para a equipa do Louletano / Loulé Concelho, sendo a nadadora mais pontuada a Beatriz Louro com 1.042 pontos, seguida por Mariana Rodeia e por Leonor Guerreiro com 863 e 844 pontos respetivamente.

Em JUV B, o ranking foi liderado Carlota Boleixa (Louletano / Loulé Concelho) com 930 pontos, seguida por Margarida Luiz (Lagoa Académico Clube) e por Carlota Silva (Portinado) com 776 e 665 pontos respetivamente.

As piscinas municipais de Lagos receberam este fim de semana o Torneio Regional de Fundo para juvenis e o Torneio Regional do Nadador Completo para infantis.

Participaram um total de 143 atletas (73 masculinos e 70 femininos), de um total de 9 clubes.

Resultados

Créditos da imagem: Analgarve – facebook

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários