Vítor Ferreira responde a Carlos Cidade e lembra resultados obtidos em Coimbra

  •  
  •  
  •  

O treinador Vítor Ferreira respondeu esta quarta-feira a Carlos Cidade, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra – comentário colocado no Facebook do Chlorus –, lembrando os “promissores resultados” obtidos no Centro Olímpico de Piscinas Municipais de Coimbra.

“Carlos Cidade, como munícipe, como funcionário da Câmara Municipal, como treinador do ‘Centro’, deixo aqui a minha opinião sobre o assunto em questão, a qual partilhei na minha página pessoal. Normalmente, a verdade anda ali pelo meio, neste caso tende a pender para um dos lados. Quem mais sente na pele são os atletas, que neste tempo todo sempre trabalharam de forma empenhada e dedicada. Em ano e meio de um Centro, que afinal não existia para a Câmara Municipal de Coimbra, os resultados foram e são promissores: 1 mínimo A para os Jogos Olímpicos (2019); 2 atletas presentes no último Mundial de Piscina longa (2019); 1 atleta no mundial de Curta (2019); 1 atleta no Europeu de Curta (2018); 2 atletas no Europeu de Longa (2018); 4 recordes Nacionais absolutos”, referiu o técnico, que orienta Gabriel Lopes (Louzan).

“Mais de 85% de Recordes pessoais em Nacionais de todos os atletas integrados no Centro. Urge então a necessidade de se clarificar as coisas de forma a que os resultados possam ser mais e melhores e de forma a aproveitar o magnífico complexo de piscinas que a cidade de Coimbra comporta. Acredito que todos juntos podemos fazer mais e melhor”, finalizou Vítor Ferreira.

Clique aqui para ver o comunicado do Somos Coimbra.

Clique aqui para ver a reação de Carlos Cidade à nota da FPN

Clique aqui para ver a nota da FPN

Clique aqui para ver a entrevista de António José Silva e o comunicado da Câmara Municipal de Coimbra

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários