Vânia Neves: “Uma casa que me recebeu de braços abertos e onde fui muito feliz”

  •  
  •  
  •  

A olímpica Vânia Neves, que no próximo ano vai integrar a equipa técnica do Viana Natação Clube, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para agradecer ao Fluvial Portuense por “todas as oportunidades e apoio”, considerando ter sido “muito feliz” no clube de Lordelo do Ouro.

Veja na íntegra o texto publicado por Vânia Neves:

“Obrigada Fluvial!!

Foram anos de crescimento, profissional e, sobretudo, pessoal. Uma casa que me recebeu de braços abertos e onde fui muito feliz.

Obrigada a direção por todas as oportunidades e todo o apoio. Obrigada aos meus colegas que me ajudaram a crescer e me ensinaram muito, o que sou hoje muito se deve a vocês. Obrigada a todos os treinadores pelo trabalho e paciência que tiveram comigo, pela partilha e horas de conversa. Obrigada aos meus alunos e atletas pelas lições de vida e todos os momentos que partilhamos.

Obrigada à minha família Master que me recebeu tão bem e da qual tenho imenso orgulho em fazer parte.

Todos, sem exceção, foram importantes neste caminho, nem sempre fácil. Todos, de uma maneira ou de outra, me ajudaram no momento mais complicado que tive que enfrentar mais recentemente e isso nunca será esquecido. São momentos que ficam para a vida. OBRIGADA A TODOS, de coração.

Até já família”

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários