Vânia Neves desiste de candidatura como delegada

 
  

Vânia Neves apresentou a sua desistência como candidata a delegada à Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Natação, anunciou esta sexta feira, em circular, aquele organismo.

“Deu hoje entrada nos serviços da FPN, via correio registado, um pedido de desistência da candidata Vânia Soares Neves (Lista B), na categoria a seguir referida: Praticantes da disciplina de Natação Pura, não olímpicos, que se encontrem em atividade e filiados há pelo menos cinco anos (artigo 36º nº 1 al. c) do RE): LISTA B – Vânia Soares Neves”, lê-se no documento federativo.

A FPN alerta que “tendo em conta que, todos os boletins de voto estão já impressos e os processos distribuídos por todos os delegados representantes da Comissão Eleitoral, não é possível, em tempo útil, a substituição dos boletins de voto em apreço”, informando que “qualquer voto na candidatura de Vânia Soares Neves (Lista B) será considerado nulo”.

Vânia Neves vai participar na maratona de 10km de águas abertas dos Jogos Olímpicos de 2016, confirmando-se a notícia avançada em primeira mão pelo Chlorus no passado dia 12 de junho.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários