Um ano de atividade… obrigado!

  •  
  •  
  •  

Obrigado! É desta forma que quero começar o primeiro editorial do Chlorus como órgão de Comunicação Social, agradecendo aos milhares de leitores que nos seguem diariamente e que acreditam no trabalho que estamos a desenvolver, como à World of Sports, pilar deste projeto jornalístico único em Portugal.

Lançámos, em 365 dias, mais de 2.000 notícias, o que significa que, em média, produzimos mais de cinco notícias diárias. E os resultados saltam aos olhos: mais 600 mil visitas, mais de 200 mil utilizadores e mais de 1 milhão de páginas vistas!

Estamos orgulhosamente satisfeitos com estes números, mas as subscrições ficaram abaixo das expetativas e não podemos esconder este indicador. Os projetos jornalísticos online têm como base as receitas em subscrições e publicidade. Só dessa forma conseguimos manter e crescer o nosso jornal!

Por isso, agradecemos o apoio dos patrocinadores NiZport, Golfinho, Turbo, CMEP e Sotécnica, bem como da Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação do Norte de Portugal e Associação de Natação do Minho, entidades com quem desenvolvemos acordos de trabalho que permitem valorizar as competições.

Estivemos nas principais competições nacionais e fomos parceiros Media em diversos eventos. Acreditamos que, no segundo ano de atividade que esta quinta-feira se iniciou, poderemos crescer muito mais, aumentar os conteúdos e a equipa, nunca perdendo o norte que diferencia este projeto dos portais e de blogues: fazemos jornalismo!

Se é Natação, é notícia… obrigado pela vossa preferência.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários