Triunfos lusitanos no primeiro dia do Torneio sul africano

  •  
  •  
  •  

No primeiro dia do Torneio que está a ser realizado na cidade sul africana de Gauteng até ao próximo domingo, Vitória e Fluvial, representantes portugueses, triunfaram diante dos seus adversários com goleadas.

Ao início da manhã, os minhotos derrotaram a formação do eThekwini por 25-11 (parciais desconhecidos), tendo Pedro Sousa sido o “MVP” com sete golos faturados.

Ao início da tarde foi a vez do Fluvial Portuense entrar em ação ante da Umiversidade de Pretoria. Os fluvialistas venceram por 31-3 (parciais desconhecidos), com Tiago Parati a ser a personagem principal desta equipa (8 golos).

No último encontro dia para os vitorianos, desta feita ante os Tridents, houve novo triunfo, 21-7 (parciais desconhecidos), tendo havido três melhores marcadores: Tiago Teixeira, Salvador Lopes e Pedro Sousa (4 tentos cada).

Esta quinta feira, o Vitória irá jogar com o RWC Bears (11:40, hora portuguesa) e Maputo (16:20, hora portuguesa); o Fluvial irá defrontar o Soweto (10:30, hora portuguesa) e a formação sub19 de Gauteng (15:10, hora portuguesa).

Para além dos encontros que permitem preparar uma da fases decisivas da temporada e tomar contacto com outras realidades desta modalidade, nas horas reservadas ao lazer, ambas as formações lusas tiveram a oportunidade de visitar um Safari onde puderam tomar contacto com a fauna e flora daquela cidade.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários