Torneio nos Açores realiza-se nos dias 20 e 21 de julho

  •  
  •  
  •  

A Câmara Municipal de Lagoa, em conjunto com a Junta de Freguesia de Água de Pau, irá realizar, dias 20 e 21 de julho, o Torneio de Pólo Aquático 2018, no Porto da Caloura, na vila de Água de Pau.

Os jogos serão realizados entre as 18h00 e as 21h00 e as jornadas serão divididas entre sexta-feira e sábado, devendo a final ser disputada ao início da noite do dia 21 de julho, finalizando o torneio com a entrega de prémios.

Segundo a autarquia, o principal objetivo do encontro “passa pelo convívio”.

Os jogos terão a duração total de 28 minutos, sendo estes igualmente divididos por quatro períodos. Cada equipa deverá ter um guarda-redes e seis jogadores de campo, podendo ser equipas mistas, compostas por elementos masculinos e femininos, todos com mais de 18 anos.

O município refere ainda que a inscrição das equipas é gratuita, sendo que o número de participantes é limitado e o equipamento necessário para a prática da modalidade, nomeadamente gorros e bolas, será fornecido pela autarquia lagoense.

Todos os interessados deverão enviar para o e-mail do Gabinete de Desporto e Juventude (desporto@lagoa-acores.pt) uma lista com:

– Nome da equipa;

– Contacto do responsável pela equipa;

– Nome e data de nascimento de todos os membros da equipa.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários