Torneio de Mini Polo em Felgueiras com sete clubes

  •  
  •  
  •  

O Torneio de Mini Polo, que se realiza este sábado na Piscina Municipal de Felgueiras, vai contar com a participação de sete clubes: Paredes Waterpolo, Leixões Sport Club, Lousada Séc. XXI, Clube Aquático Pacense, CAP – Grupo Formação Aquático, Fluvial Portuense e Foca – Clube de Natação de Felgueiras, anunciou a Associação de Natação do Norte de Portugal.

A idade mínima de atletas foi alterada para o ano de nascimento para 2008 e mais novos.

O evento, com início às 15h30, é organizado pelo Foca – Clube de Natação de Felgueiras com apoio da Associação de Natação do Norte de Portugal.

O Mini Polo permite uma participação ativa através do jogo, da bola, das balizas e da água e muita diversão, pretendendo-se assim adquirir experiências e habilidades aquáticas, promovendo a participação de crianças e jovens, qualquer que seja a sua habilidade motora na água, auxiliar o desenvolvimento e consolidação do domínio do meio aquático, proporcionar uma formação lúdica desportiva, através do jogo, proporcionar uma formação diversificada das técnicas de Natação pura, proporcionar oportunidades de desenvolvimento pessoal e social através da integração num grupo e do desenvolvimento da sua autoestima, contribuir para o aparecimento de novos núcleos da modalidade de polo aquático.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários