Tomás Veloso: “Uma das melhores épocas até hoje”

  •  
  •  
  •  

Tomás Veloso (CNAc) fez esta quinta-feira, nas redes sociais, um balanço da temporada, considerado que foi “uma das melhores épocas até hoje”.

Leia na íntegra o texto publicado por Tomás Veloso:

“Chegou ao fim mais uma época desportiva, e talvez uma das melhores até hoje. Estreei-me no segundo palco mais importante no que à natação diz respeito – Campeonato do Mundo (Gwangju’19) – onde integrei a estafeta de 4x200m livres para tentar a qualificação olímpica para Tóquio 2020, objetivo esse que não foi alcançado, mas mais oportunidades virão para que consigamos alcançar o objetivo almejado.

Quase 100% de recordes pessoais em todos os campeonatos nacionais e com isso mais alguns títulos, pódios e recordes regionais.

Posto isto, não podia deixar de agradecer aos Automóveis Do Mondego, Nelson Gym – Académica’s Wellness Club, ao Clube Náutico Académico – CNAC, a toda e equipa que me acompanha diariamente ( Vítor e restantes colegas de treino), ao Dr jaime Milheiro e a todos os fisioterapeutas que me acompanharam durante esta época e estiveram sempre disponíveis para que pudesse estar nas melhores condições possíveis e alcançar os objetivos a que me tinha proposto. Por fim, e não menos importantes, à minha família, à Mafalda e aos meus amigos e a todos vocês pelo apoio sempre incansável que me dão.

Agora é tempo de umas merecidas férias para depois voltar ao trabalho!”

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários