Tiago Aparício despede-se das piscinas após “uma viagem inesquecível”

  •  
  •  
  •  

O guarda-redes Tiago Aparício anunciou, este domingo, o final de carreira que apelidou de “uma viagem inesquecível”.

O Fluvial Portuense perdeu hoje a final da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães por 11-7. Aparício foi considerado o melhor guarda-redes da competição.

Texto retirado do Facebook de Tiago Aparício:

“Chegou a altura de pendurar a “touca”.. Terminámos hoje a temporada como vice-campeões do campeonato e da taça de Portugal.

Foram 16 anos de muitas vitórias, muitas derrotas, muitas alegrias e muitas tristezas, mas sem dúvida uma viagem inesquecível! Foi um orgulho representar todos os clubes por onde passei @cpn.poloaquatico, @cnrubi e @fluvialwaterpolo e quero destacar este último que se tornou basicamente a minha segunda família e por quem estarei sempre a torcer agora da bancada.

Agradecer à minha família, aos meus amigos e a todos os meus colegas de equipa que fui tendo ao longo destes anos, sem vocês, não seria possível me ter tornado no jogador que sou hoje! Não sou de personalizar, mas um agradecimento especial ao @tiagoparaty o meu TAGU, companheiro de todas as horas e que hoje me fez cumprir um sonho de ser capitão do Fluvial.

Agradecer ao @jatsmarques o meu “pai” do fluvial e o meu verdadeiro pilar durante o meu crescimento como atleta e ao @tiagoshasha por ser o meu mentor na minha afirmação como um dos melhores guarda-redes portugueses da atualidade.

Por fim um agradecimento à @fpnatacao pela nomeação de melhor guarda-redes da Final8 da Taça de Portugal 2021 e por todas as chamadas à seleção nacional que foram um verdadeiro orgulho e um sonho.

Vamos-nos continuar a ver pelas piscinas, porque será impossível me desligar deste desporto.

Um forte abraço do Vosso Aparício

Até sempre”

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários