Setubal recebe a Elite da natação mundial

  •  
  •  
  •  

Setubal recebe a Elite da natação em águas abertas, no próximo dia 8 de junho, para mais uma etapa da Taça do Mundo realizada a partir do Parque Urbano de Albarquel.

Estão confirmados alguns dos melhores do mundo, com destaque para Andreas Waschburger (ALE), oitavo em Londres 2012, Rachelle Bruni (ITA), prata nos Jogos do Rio 2016, Kristof Razovszky (HUN), vencedor em Setúbal 2017 e 2018, e Ana Marcela Cunha (BRA), 5.ª nos Jogos de Pequim 2008 e tetra campeã mundial.

A equipa portuguesa será liderada por Rafael Gil e Angélica André, com a possível inclusão de mais alguns nadadores portugueses.

A Elite mundial presente na FINA Marathon Swimming World Series – Setúbal 2019 será apresentada no dia 6 de junho, pelas 12h, em conferência de imprensa no Hotel Esperança em Setúbal.

A etapa da FINA Marathon Swimming World Series – Setúbal 2019, a terceira do circuito internacional, é organizada pela FINA, FPN e Câmara Municipal de Setúbal.

Setubal ainda vai receber a prova aberta a todos os interessados, federados ou não, com o desafio lançado pela FPN de cada um trazer um amigo para experimentar e participar nas diversas provas existentes: 200, 600 e 2.000m. Este desafio foi extendido a todas as Escolas de Natação.

Evento 

Créditos da imagem: Federação Portuguesa de Natação

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários