Setúbal inaugura Centro Municipal

  •  
  •  
  •  

O município de Setúbal inaugurou, no passado dia 15, no dia do Bocage e da Cidade, o Centro Municipal de águas abertas, que fica situado no Parque Urbano da Albarquel.

Este centro resulta de um investimento para beneficiação de infraestruturas desportivas do concelho. O equipamento está vocacionado para o apoio aos praticantes de modalidades aquáticas, num contexto de formação e recreio, com a disponibilização de vários serviços, como duches, material desportivo e informações variadas sobre como se devem desenvolver as atividades de forma segura.

Estará aberto à prática lúdica dos setubalenses a título individual, escolas e outras instituições, assim como terá uma componente de formação, com aulas dirigidas à população, na Escola Municipal de Natação de Águas Abertas.

Proporciona, também, o acolhimento de treinos e estágios de clubes e equipas em competições desportivas, bem como o desenvolvimento de atividades com a comunidade educativa e com o movimento associativo, o que contribui para alargar a oferta de atividades desportivas desenvolvidas pela autarquia.

Créditos da imagem: Município de Setúbal

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários