Sérvia e Hungria defendem títulos europeus em Barcelona, árbitro Luís Santos representante português

2
  •  
  •  
  •  

A Sérvia, em masculinos, e a Hungria, em femininos, vão defender os títulos no Campeonato da Europa de polo aquático que se realiza na piscina Bernat Picornell, em Barcelona (Espanha), entre sábado e dia 28 de julho.

Em femininos, a competição tem já início dentro de dois dias – termina no dia 27 –, com as húngaras a surgirem como favoritas à vitória, tal como as seleções da Grécia, Itália, Holanda, Rússia e Espanha. Participam ainda a Croácia, França, Alemanha, Israel, Sérvia e Turquia.

Já em masculinos, os jogos começam na segunda-feira e terminam no dia 28 e os sérvios, que derrotaram Portugal por 25-1 nos recentes Jogos do Mediterrâneo, assumem o papel de principais candidatos ao triunfo, podendo contar como rivais pelo ceptro a Hungria, Croácia, Itália, Grécia, Montenegro e Espanha. Participam ainda a França, Geórgia, Alemanha, Malta, Holanda, Roménia, Rússia, Eslováquia e Turquia.

Portugal, que não conseguiu apurar-se, estará representado com o árbitro internacional Luís Santos, filiado na Associação de Natação do Norte de Portugal.

O nosso País conta ainda com a presença de Paulo Ramos, membro do Comité Técnico do Europeu de Barcelona.

Grupos masculinos e Grupos Femininos

Programa

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários