São Roque treinou com seleção portuguesa e dupla brasileira

  •  
  •  
  •  

A Seleção Portuguesa de águas abertas, que este sábado vai participar no Madeira Island Ultra Swim (MIUS), treinou esta sexta-feira na praia da Barreirinha, a convite do Clube Desportivo São Roque, onde estiveram ainda os brasileiros Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo, antigo vencedor do circuito mundial.

O evento integra provas em distâncias de 30km, 20km, 10km e 5km, todas elas em formato linear, non-stop, e, no âmbito da promoção da modalidade, haverá ainda uma prova na distância de 1km.

As provas, com chegada no Funchal, têm partida em diferentes locais para cada distância: Calheta (30km), Ribeira Brava (20km), Câmara de Lobos (10km), Porto Gorda (5km) e Barreirinha (1km).

Estarão em competição cerca de 250 atletas, entre os quais a nadadora brasileira Ana Marcela Cunha, eleita pela FINA cinco vezes como a melhor maratonista aquática do mundo, Allan do Carmo, duas vezes atleta olímpico e eleito o melhor maratonista aquático do mundo pela FINA em 2014, e as seleções de Portugal e Espanha.

Clique aqui para ver a start list completa.

Todas as informações sobre o evento aqui.

Créditos da foto: FPN

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários