Rodolfo Nunes prevê finais do Meeting do Porto “disputadas até ao último milímetro”

2
  •  
  •  
  •  

Rodolfo Nunes, diretor-técnico regional da Associação de Natação do Norte de Portugal, considera que o XXIV Meeting Internacional do Porto, que se realiza no próximo fim de semana no Complexo de Piscinas de Campanhã, “terá finais que se preveem disputadas até ao último milímetro, não podendo os nadadores facilitar na parte da manhã se quiserem lutar pela vitória nas finais”, lê-se no site da competição.

A competição vai contar com a participação de 413 atletas (218 masculinos e 195 femininos) em representação de 57 equipas.

Aos 46 clubes portugueses, juntam-se uma equipa dinamarquesa, seis espanholas, duas italianas e duas suíças.

“Será uma competição ainda com maior qualidade e equilíbrio que nas edições anteriores, atendendo ao conjunto de nadadores nacionais e internacionais de bom nível que nos visitam”, referiu o técnico.

Rodolfo Nunes destacou os objetivos principais do meeting: “Últimos ajustes da Seleção Nacional júnior com vista ao Europeu, recordes nacionais, regionais e do Meeting do Porto”.

O Meeting Internacional do Porto é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal em parceria com a Porto Lazer.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários