Ricardo Antunes de saída da Columbófila Cantanhedense

  •  
  •  
  •  

Ricardo Antunes anunciou esta quinta-feira a saída do comando técnico da Columbófila Cantanhedense.

Texto na íntegra escrito nas redes sociais:

“Depois de 15 anos ao serviço do Sporting Clube de Braga, como nadador e treinador adjunto, tive a feliz oportunidade de vir trabalhar para Cantanhede, terra da qual hoje me considero filho adotivo e da qual tenho muito orgulho em pertencer.

Para além de todo o potencial e toda a variabilidade que a caracteriza, o que mais me agarrou a esta terra foram as pessoas, de uma humildade ímpar e capacidade de trabalho em prol da comunidade.

Em pouco tempo de vida como cantanhedense, deram-me a oportunidade de recomeçar a minha vida de treinador de natação na Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, e desde essa data até hoje, já passaram 16 anos.

Foram muitas alegrias, muitas tristezas, batalhas saudáveis e intensas, a angústia dos insucessos e a euforia dos resultados. Enfim, nada muito diferente de todos os treinadores que vivem o processo de treino de forma intensa e carregada de paixão. Mas agora que este ciclo se fecha, nada disto me passa pela cabeça. Sei no meu íntimo que terei saudade das PESSOAS, os nadadores, os colegas e os dirigentes.

À Lurdes Silva, Joaquim Padilha, Paulo Ferreira, Mário Ferreira, Luís Conceição, João Ribeiro, Jorge Abreu, Marito Ferreira, Filipe Cravo, Hugo Neto, Nuno Cruz, Diogo Marques, Fábio Batista, André Viegas, Catarina Augusto, Rafaela Pinto, Beatriz Neves, Patrícia Neves e a quem está sempre presente para que nada nos falte, o meu agradecimento por toda a colaboração, compreensão e contributo fundamental para os resultados alcançados e a todos os nadadores agradeço todos os ensinamentos que me proporcionaram e por sempre me sentir em família.

A todos eles, e foram mais de 2 centenas, CAMPEÕES em diferentes aspetos fundamentais da vida da ASSSCC e que contribuíram de forma marcante na minha formação pessoal, no desafio do crescimento do resultado desportivo e nas aprendizagens adquiridas pela partilha diária.

A todos e sem mais palavras, resumo este capítulo da minha vida com um OBRIGADO ASSSCC e família da Natação Cantanhedense!”

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários