“Resultados são um sinal de consenso”, afirma António José Silva

 
  

António José Silva mostrou-se “satisfeito” com os resultados obtidos nas eleições para a Federação Portuguesa de Natação, considerando que “são um sinal de consenso” no projeto apresentado para 2016-2020.

“Estou muito satisfeito com estes resultados, são um sinal de consenso em torno do projeto apresentado e que é transversal a todos os órgãos sociais”, afirmou, ao Chlorus, o presidente da FPN, após serem contabilizados e divulgados os votos.

“Havia uma preocupação na adesão dos delegados por haver apenas uma lista concorrente, mas as pessoas vieram votar. Ter cerca de 75 por cento dos votos é muito positivo”, referiu António José Silva ao nosso jornal.

“Iremos agora cumprir o plano de ação a que nos propusemos para este mandato”, concluiu.

António José Silva foi reeleito, este sábado, presidente da Federação Portuguesa de Natação com 28 votos a favor, registando-se 1 voto nulo e 8 brancos, num total de 39 delegados nas eleições realizadas no auditório do Jamor.

Para o órgão social da Direção e Conselho de Arbitragem, a Lista A registou 27 votos a favor, 1 nulo e 9 brancos.

Na Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Justiça e Conselho de Disciplina registaram-se 29 votos a favor, 1 nulo e 7 brancos.

A tomada de posse eleita para o ciclo olímpico 2016/2020  será realizada no dia 5 de novembro, pelas 18h30, no decorrer da II Convenção da Natação – Rumo a Tóquio, no Instituto Superior da Maia (ISMAI).

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários