Renato Luís, técnico da equipa feminina do Amarantus, considera que o jogo da Supertaça Carlos Meinêdo frente ao Fluvial “será uma luta entre David e Golias”.
O finalista vencido da Taça de Portugal na temporada passada defronta o experiente campeão nacional no próximo domingo, pelas 15h00, em Felgueiras.
“Somos uma equipa muito jovem, com uma média de idades a rondar os 17 anos. Estamos na segunda época de competição, a quarta como clube, temos consciência do nosso valor e do percurso que pretendemos percorrer. Vamos dar o melhor, conscientes que estamos num processo de aprendizagem. O Fluvial é uma equipa muito forte, a base da seleção, por isso não será um confronto fácil para nós. Vamos lutar, conscientes que será uma luta entre David e Golias”, afirmou Renato Luís, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Natação.
A formação de Amarantus disputa pela primeira vez este troféu.
Acompanha esta partida ao minuto no Chlorus, conteúdo exclusivo para subscritores. Por apenas 20 euros por época desportiva, regista-te já como subscritor do Chlorus em http://wos-chlorus.com/subscricao/niveis-de-subscricao.