Ramos espera “um CAP forte” e Kavouras tem “fé” num bom resultado frente ao Vitória

  •  
  •  
  •  

Aquático Pacense-Vitória será o próximo e único jogo que marca a 6.ª jornada do Campeonato de Portugal A1 Masculino, a decorrer neste sábado, em Paços de Ferreira, pelas 19h40.

A equipa da casa tentará surpreender o grupo vimaranense, atual campeão em título, depois de ter mostrado o seu valor frente à jovem formação do Naval Povoense.

A formação da cidade-berço, que não teve tarefa fácil para levar de vencida a equipa da Póvoa, perdeu um dos seus pilares da época passada, o pivot húngaro Kincses Attila, responsável pela maior parte dos golos.

Rui Ramos, um dos jogadores mais promissores do polo aquático nacional, que reforçou esta época o Vitória, defende, na antevisão da partida, que “o jogo deste fim de semana vai ser um bom teste”.

“Sendo o nosso segundo jogo, mais do que tudo, é preciso estarmos focados no que temos vindo a fazer durante estes meses e no último jogo, mantendo-nos concentrados naquilo que o treinador tem pedido”, refere.

“Esperamos um CAP forte, têm algumas peças que acrescentam muito à equipa relativamente ao ano passado, e temos trabalhado muito nesse sentido, de conseguir anular o jogo deles e tentar com que o nosso jogo saia da melhor maneira possível. Não tem sido fácil para ninguém estar nesta situação de pandemia, contudo, e desde já falo pelo meu clube, o Vitória SC, tem feito um grande esforço para dar todas as condições necessárias para conseguirmos treinar e jogar em segurança”, conclui Ramos.

Já do lado pacense, o guarda-redes Konstantinos Kavouras, que fez a sua formação na forte equipa grega do Olympiacos, tem fé nas capacidades da sua equipa: “Depois de três semanas sem jogar, acredito que estamos bem preparados para o jogo contra o Vitória em casa. Dentro daquilo que são as condições para treinar durante esta pandemia no mundo, no país e no desporto português, a nossa preparação está a correr bem. Iniciámos este campeonato com fé nas nossas capacidades. A nossa gestão do jogo, performance e concentração terão de ser bem altas para conseguirmos um bom resultado”.

Do lado pacense, Miguel Mariani, Ricardo Ferreira e Ricardo Sousa são as armas goleadoras. Por sua vez, o Vitória conta com Pedro Sousa, Rui Ramos e o esquerdino Dumitru Sobetchi para fazer a diferença.

Prevê-se um encontro bastante disputado em que a experiência e poderio ofensivo do grupo vimaranense poderá ser determinante para a conquista dos três pontos.

O jogo será dirigido pelos árbitros internacionais Eurico Silva e Luís Alves e terá transmissão em direto no Facebook oficial da Liga Amadora TV.

Crédito da Imagem: Federação Portuguesa de Natação

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários