
O início das competições regionais de natação pura em Portugal Continental deu-se no último fim de semana, não se tendo registado qualquer anomalia.
Apesar dos constrangimentos impostos pela DGS devido à pandemia de covid-19 que assola o país e em concordância com as Delegações Regionais de Saúde, as associações territoriais do Interior Centro, Leiria, Coimbra, Algarve e Açores deram nota do arranque positivo da época de 2020/2021.
Ao contrário do que tem vindo a ser noticiado em várias publicações, a Associação de Natação da Madeira já havia arrancado com o seu calendário competitivo no dia 26 de setembro (Torneio de Abertura Rogério Rodrigues) e não no último fim de semana. Neste organizaram o Campeonato de Natação da Madeira – Outono, naquela que foi a sua segunda prova do calendário regional.
Resultados Campeonato Natação Madeira – Outono
Resultados Torneio de Abertura Absolutos
Resultados Torneio de Abertura Juv/Jun/Sen
Resultados do Torneio de Abertura de Categorias