Presidente da FPN vai participar no Madeira Island Ultra Swim

 
  

António José Silva, presidente da Federação Portuguesa de Natação, vai participar, no dia 12 de setembro, no Madeira Island Ultra Swim (MIUS), naquela que é a maior prova para nadadores de águas abertas de longa distância em Portugal, apurou o Chlorus, e que marca o regresso da competição após a pandemia provocada pelo covid-19.

Segundo a última atualização, o líder federativo, que também já foi nadador, está inscrito na prova de 1km.

Recorde-se que a FPN vai fazer-se representar com uma equipa de nove nadadores: Angélica André, Tiago Campos, Rafael Gil e Mafalda Rosa nos 30km; Diogo Cardoso e Mariana Mendes nos 20km; Martim Machado, Ana Rita Queiroz e Joana Rodrigues nos 10km.

O evento, organizado pela Associação de Natação da Madeira, integra provas em distâncias de 30km, 20km, 10km e 5km, todas elas em formato linear, non-stop, e, no âmbito da promoção da modalidade, haverá ainda uma prova na distância de 1km.

As provas, com chegada no Funchal, têm partida em diferentes locais para cada distância: Calheta (30km), Ribeira Brava (20km), Câmara de Lobos (10km), Porto Gorda (5km) e Barreirinha (1km).

Até ao momento estão inscritos 62 participantes.

Clique aqui para se inscrever.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários