Presidente da FPN vai participar no Madeira Island Ultra Swim

  •  
  •  
  •  

António José Silva, presidente da Federação Portuguesa de Natação, vai participar, no dia 12 de setembro, no Madeira Island Ultra Swim (MIUS), naquela que é a maior prova para nadadores de águas abertas de longa distância em Portugal, apurou o Chlorus, e que marca o regresso da competição após a pandemia provocada pelo covid-19.

Segundo a última atualização, o líder federativo, que também já foi nadador, está inscrito na prova de 1km.

Recorde-se que a FPN vai fazer-se representar com uma equipa de nove nadadores: Angélica André, Tiago Campos, Rafael Gil e Mafalda Rosa nos 30km; Diogo Cardoso e Mariana Mendes nos 20km; Martim Machado, Ana Rita Queiroz e Joana Rodrigues nos 10km.

O evento, organizado pela Associação de Natação da Madeira, integra provas em distâncias de 30km, 20km, 10km e 5km, todas elas em formato linear, non-stop, e, no âmbito da promoção da modalidade, haverá ainda uma prova na distância de 1km.

As provas, com chegada no Funchal, têm partida em diferentes locais para cada distância: Calheta (30km), Ribeira Brava (20km), Câmara de Lobos (10km), Porto Gorda (5km) e Barreirinha (1km).

Até ao momento estão inscritos 62 participantes.

Clique aqui para se inscrever.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários