Portugal perde com Bulgária pela margem mínima

  •  
  •  
  •  

A Seleção Nacional júnior perdeu esta manhã por 7-8 frente à Bulgária, com parciais de 3-1, 1-2, 2-3 e 1-2, na segunda jornada do Europeu de Juniores femininos, que se realiza em Novi Sad (Sérvia), de 20 a 27 de agosto.

Ao contrário da partida frente à Hungria, a equipa portuguesa entrou a perder mas conseguiu dar a volta ainda no primeiro tempo. Ana Jardim (SL Benfica), Cláudia Costa (Amarantus) e Beatriz Pereira (Gondomar) responderam da melhor maneira ao golo inaugural de Melanie Hristova e Portugal foi para o segundo tempo em vantagem.

Cláudia Costa voltou a marcar, elevando a vantagem para 4-1 mas a Bulgária conseguiu reduzir para 4-3, resultado com que terminou o segundo período.

A equipa búlgara conseguiu dar a volta ao marcador no terceiro tempo mas Cláudia Costa fez o terceiro golo da conta pessoal e repôs a igualdade (6-6).

No último período, já depois da expulsão de Beatriz Pereira, a Bulgária converteu duas oportunidades e o melhor que Portugal conseguiu foi reduzir para 7-8, por Ana Jardim. Até final, registo para a expulsão da búlgara Melanie Hristova.

O outro jogo da segunda jornada do grupo C vai opor a Rússia à Hungria e disputa-se ao final da tarde desta segunda-feira.

Terça-feira, às 13h30 (hora local) Portugal vai medir forças com a Rússia.

Classificação grupo C:

1.º Rússia, 3 pontos

2.º Hungria, 3

3.º Bulgária, 3

4.º Portugal, 0

Resultados

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários