‘Portugal a Nadar’ vai permitir melhorar comunicação da entidade aderente

 
  

A Federação Portuguesa de Natação anunciou, esta semana, em circular, que programa o ‘Portugal a Nadar’ terá várias novidades na nova temporada, entre as quais permitirá “melhorar a comunicação interna e externa” da entidade aderente.

“O programa Portugal a Nadar terá várias novidades, das quais destacamos oportunidades que serão disponibilizadas pela FPN, que permitirão às entidades melhorar a sua comunicação interna e externa que contribuirão para o aumento da notoriedade da entidade”, lê-se no documento federativo.

“O processo de certificação continua a ter os seus desenvolvimentos nomeadamente através de nova entrega dos certificados para os atuais e novas Escolas de Natação. Neste âmbito, durante a época desportiva 2016/2017 existirão inúmeras oportunidades e formação e de partilha de boas práticas”, refere a circular.

“Concomitantemente, com as vantagens respetivas, as entidades têm, tal como no ano anterior, a disponibilidade do seguro desportivo e de acidentes pessoais”, lê-se ainda na circular.

A FPN mantém a companhia de seguros AIG, sendo a corretora de seguros a MDS.

O programa ‘Portugal a Nadar’ tem registado um crescimento assinalável, sendo um dos suportes para o aumento de filiados na FPN.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários