Polo Aquático: FPN divulga datas e locais de competições nacionais e internacionais

  •  
  •  
  •  

A Federação Portuguesa de Natação divulgou em comunicado, esta sexta-feira, as datas e locais de algumas provas a realizar na época 2022/23. No que ao Polo Aquático diz respeito, serão realizados, ao que tudo indica, três torneios internacionais e, claro está, a realização das duas provas internas, a Supertaça Carlos Meinêdo e a Fase Final da Taça Portugal.

Quanto aos torneios internacionais serão organizados pelas Associações Territoriais locais. Destaque para a realização de um Meeting organizado pela Associação Natação Norte Portugal, que irá ter lugar na cidade do Porto entre os dias 23 e 25 de setembro, na Piscina do Clube Fluvial Portuense, em homenagem ao Prof. Rui Moreira. A cidade da Guarda irá acolher a primeira edição de um torneio de polo aquático feminino no escalão de absolutos nos dias 26 e 27 novembro, nas Piscinas Municipais da Guarda, com organização da Associação de Natação do Interior Centro. Está previsto o regresso do Torneio Internacional da Cidade de Matosinhos, organizado pela ANNP, entre os dias 16 e 18 de dezembro, na Piscina Municipal da Senhora da Hora que, habitualmente, costuma juntar a esta competição o mítico Torneio de Natal Alfredo Andrade do CDUP. Todavia, a realização deste torneio dos universitários ainda carece de confirmação por parte dos responsáveis do clube portuense.

No que toca às competições que envolvem os clubes do campeonato nacional português, a Supertaça Carlos Meinêdo será em Felgueiras no feriado do 5 de outubro, e a fase final da Taça de Portugal será na cidade da Guarda entre os dias 10 e 11 junho de 2023.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários