Peniche acolheu curso complementar de arbitragem com 28 formandos

  •  
  •  
  •  

A Comissão de Gestão de Arbitragem promoveu, entre sexta-feira e domingo, um curso complementar de natação pura no Auditório da Camara Municipal de Peniche, que contou com a participação de 28 formandos provenientes das Associações do Centro Norte de Portugal, Coimbra, Leiria e Lisboa.

Os árbitros internacionais Filipa Gonçalves, Sérgio Manso e Tiago Marques foram os formadores desta ação que, além dos conteúdos programáticos, partilharam experiências e vivências enriquecedoras.

“Esta formação tem por objetivo a transmissão de competências para desempenho da função de juiz árbitro às provas regionais e habilitação para fazer parte da equipa de arbitragem nos campeonatos nacionais organizados pela FPN”, afirmou a vice-presidente da FPN, Vera Costa, em declarações ao site da FPN.

“De salientar que os objetivos do curso, a qualidade dos formadores e a interação estabelecida entre estes e os formandos foram os aspetos que os formandos mais valorizaram”, acrescenta a dirigente federativa.

“A FPN deixa o seu agradecimento ao senhor Edgar Oliveira, presidente da ANDL, pela colaboração e intervenção junto da Câmara Municipal de Peniche, que disponibilizou excelentes condições para a formação e alojamento a titulo gratuito aos formandos”, conclui.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários