Pedro Sá Lima é o novo diretor-técnico regional da ANNP

  •  
  •  
  •  

Pedro Sá Lima é o novo diretor-técnico regional (DTR) da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) para a disciplina de natação adaptada, sucedendo no cargo a Ana Querido, anunciou, esta terça-feira, a ANNP.

Licenciado em Educação Física e Desporto – Opção Alto Rendimento em Natação e Treinador de Grau III de natação pura desportiva, o técnico, de 53 anos, é atualmente treinador principal da Associação de Desporto Adaptado do Porto e Membro do Conselho Consultivo da Federação Portuguesa de Natação para a natação adaptada.

Pedro Lima iniciou a sua carreira como treinador de natação, em 1996, no Ginásio de Santo Tirso, transitando para o Leixões em 2003.

No mesmo clube, o técnico assumiu em 2011, em paralelo, a equipa de natação adaptada, mantendo-se nessas funções até 2014, ano em que iniciou um novo projeto na Associação de Desporto Adaptado do Porto, mantendo-se atualmente nesse clube.

Rodolfo Nunes mantém-se como DTR de natação pura, águas abertas e masters, bem como João Pedro Santos na disciplina de polo aquático.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários