Pedro Pinotes e Joana Rodrigues vencem 18ª Prova de Mar Baía de Sines

  •  
  •  
  •  

Os nadadores Pedro Pinotes (Sporting) e Joana Rodrigues (Condeixa Aqua Clube) foram os vencedores absolutos da 18ª Prova de Mar da Baía de Sines.

O Pedro completou a distância de 3km no tempo de 35:29, seguido por Tiago Trombinhas (ADRCIMM) a 2 segundos e Afonso Gouveia (FC Ferreiras/Algarexperience) a 19 segundos.

Em femininos, a Joana venceu com 37:44. O pódio foi completo com Marta Pimentel (Clube Fluvial Portuense) com 37:50 e Bruna Reisenberg (Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro) com 38:50.

A prova teve organização do Clube de Natação do Litoral Alentejano e foi a primeira do XV Circuito Nacional de Águas Abertas.

Aquela que é uma das provas de águas abertas com mais tradição no País, contou com uma prova de 1km e a prova principal de 3km e com um total de 142 atletas.

Resultados

Créditos da imagem: João Bárbara

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários