Paços de Ferreira acolhe Prova de Preparação a 4 de dezembro

  •  
  •  
  •  

As Provas de Preparação de Masters da Associação de Natação do Norte de Portugal – Troféu Pescada – José Carlos Freitas e Troféu Master ANNP realizam-se no próximo dia 4 de dezembro nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira.

Cada nadador só poderá participar em 3 provas individuais mais as provas de estafetas, sendo permitida a inscrição condicionada nas provas de 1500 Livres ou 400 estilos.

Caso a inscrição nos 1500 Livres ou 400 estilos seja aceite, o clube deverá indicar a prova a excluir.

Nas provas de 1500 Livres Masculinos/Femininos, os nadadores serão agrupados por tempos de inscrição, válidos a partir de 1 de janeiro de 2019 até à data-limite de inscrição.

Nas provas de 1500 Livres será efetuada apenas uma série com os 8 melhores tempos de inscrição dos 1500 Livres por género (caso não exista um número de tempos de 1500 Livres suficientes, serão considerados a seguir os tempos de 800 Livres e a seguir os tempos dos 400 Livres de modo a haver possibilidade de completar os 8 lugares disponíveis).

Caso as vagas de 1500 Livres de um dos géneros não sejam utilizadas poderão ser completadas por nadadores do outro género (de modo a puderem nadar 16 nadadores).

Nas provas de 400 Estilos serão efetuadas no máximo 2 séries com os 16 melhores tempos de inscrição dos 400 Estilos (caso não exista um número de tempos de 400 Estilos suficientes, serão considerados a seguir os tempos de 200 Estilos de modo a haver possibilidade de completar os 16 lugares disponíveis).

O somatório das pontuações da tabela DSV Master Performance em vigor (1500 Livres ou 400 Estilos + uma prova individual de 200 metros do programa) de cada

nadador definirá o vencedor do torneio “PESCADA – José Carlos Freitas”.

O somatório das pontuações da tabela DSV Master Performance em vigor (200 metros + uma prova individual de 50 ou 100 metros do programa) de cada nadador definirá o vencedor do “troféu MASTER ANNP”.

Cada clube apenas pode inscrever uma equipa de estafetas por escalão etário.

As estafetas terão obrigatoriamente de ser constituídas por 2 nadadores do género masculino e 2 do género feminino.

Serão entregues prémios aos três primeiros classificados Absolutos do torneio “PESCADA – José Carlos Freitas”, em função do somatório dos pontos obtidos por cada nadador segundo a tabela DSV Master Performance em vigor (1500 Livres ou 400 Estilos + uma prova individual de 200 metros do programa).

Serão entregues prémios aos três primeiros classificados Absolutos do “troféu MASTER ANNP”, em função do somatório dos pontos obtidos por cada nadador segundo a tabela DSV Master Performance em vigor (200 metros + uma prova individual de 50 ou 100 metros do programa).

Um mesmo nadador não será premiado nas duas classificações, contando apenas a que obtiver a maior pontuação.

Em caso de empate entre nadadores proceder-se-á ao desempate em função da melhor performance segundo a tabela DSV Master Performance em vigor.

A competição inicia-se às 09h00 e 16h00.

Resultados

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários