O gesto de Tamila Holub que vale ouro!

  •  
  •  
  •  

Já foi há mais de uma semana, mas o jornal Reconquista fez questão de tornar público. No meeting internacional de Coimbra, Tamila Holub (Sp. Braga) surpreendeu Ana Rita Gonçalves (Albicastrense) com um gesto que vale ouro!

Segundo o semanário regionalista da Beira Baixa, “a atleta de 1500 metros livres da Associação de Natação Albicastrense (Anar), Ana Rita Gonçalves, momentos antes da partida para a sua prova, partiu os elásticos dos óculos e viu-se na contingência de ter de realizar a distância sem os mesmos”.

Em consequência do imponderável, numa prova de fundo, “acabou por lhe saltar a touca à passagem dos 400 metros, nadando o resto da prova com os cabelos compridos a dificultarem mais a sua tarefa”, revela o jornal.

Segundo o treinador Rui Agostinho, a atleta de Castelo Branco, perante todas as contrariedades, demonstrou “autêntico espírito de resiliência”.

No final da prova, em que terminou em quinto lugar, Ana Rita Gonçalves foi confortada por Tamila Holub. E a nadadora olímpica não se ficou aqui. “Passado alguns minutos surpreendeu a comitiva de Castelo Branco. dirigiu-se ao local das bancadas onde estava a equipa da Anar e ofereceu à Ana Rita uma touca da universidade onde treina nos Estados Unidos”, revela o Reconquista.

Créditos da foto: ANAR

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários