Naval Povoense celebra 19.º aniversário com jantar virtual

  •  
  •  
  •  

Dirigentes, coordenação, treinadores, atletas, pais e familiares da secção de polo aquático do Clube Naval Povoense reuniram-se, no passado sábado, num jantar virtual, para comemorar o 19.º aniversário desta secção, segundo nota de Imprensa do clube poveiro.

Com o estado de emergência e dever de confinamento em vigor, foi esta a forma encontrada para marcar a data e reunir toda a família do polo aquático do clube, mantendo-se assim a tradição, desta feita num formato diferente.

Na sua intervenção, o atual capitão da equipa absoluta, Tiago Silva, destacou a importância que o polo aquático e o clube tiveram no seu crescimento e na sua vida, as amizades que se formaram e a relevância que o treino e a competição, no momento atual, têm para que os atletas possam sentir um pouco do que costumava ser a sua vida normal.

Já Bruno Ardions, sub-capitão da equipa e o atleta mais experiente da formação poveira, refere que, apesar de estar a menos tempo na equipa, sempre se sentiu “em casa”, tendo destacado a forma como foi recebido e o bom ambiente que se vive na equipa e no clube.

O presidente Paulo Neves referiu que, apesar de ser a secção mais recente, em 116 anos de história do clube, já conseguiu resultados de relevo, com mais de 40 títulos conquistados nas diversas categorias e com várias presenças de atletas nas seleções nacionais.

O evento contou ainda com o apoio de alguns ex-atletas do clube como Pedro Silva, Pedro Caldas, Raúl Ribeiro, Tiago Mogadouro, Renato Silva e Jorge Figueiredo, que, através de pequenos vídeos enviados, quiseram endereçar os seus parabéns, bem como um pequeno vídeo com alguns momentos da época passada.

No capítulo desportivo, a equipa absoluta, que este fim de semana folgou na 6.ª jornada do Campeonato de Portugal A1, prepara já o jogo da próxima jornada, onde irá receber, em casa, nas piscinas da Senhora da Hora, a equipa do Clube Aquático Pacense.

O treinador Javier Cáceres transmite a confiança que existe de que esta poderá ser a primeira vitória “dentro de água” da equipa. “Estamos a preparar-nos bem. A equipa tem vindo a melhorar os seus índices de performance e de confiança, está mais entrosada e forte fisicamente”, referiu.

O encontro está agendado para o próximo sábado e tem o seu início previsto para as 14h30 e será transmitido em direto através do Facebook.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários