Nadadores salvadores com novos vestuários da Golfinho

  •  
  •  
  •  

Uma nova linha de vestuário para nadadores salvadores foi lançada, este mês, pela Golfinho Rescue, que inclui todos os requisitos previstos na regulamentação do Instituto de Socorro a Náufragos (ISN).

Entre as novas peças de vestuário destacam-se a camisola de neoprene, os calções de banho, os fatos de banho, a camisola de aquecimento (sweat), o fato de treino e o corta-vento.

Uma das principais caraterísticas desta linha de roupa bastante completa, que faz a diferença relativamente ao que já existe, é o facto de todos os artigos possuírem proteção UV.

Cada peça de roupa é produzida com tecido com proteção UPF50+, que é capaz de bloquear 98% dos raios solares, reduzindo eficazmente o risco de exposição ultravioleta.

Todos os produtos possuem elevada qualidade, que é sustentada por caraterísticas como: costuras reforçadas nos bolsos e extremidades, diversos pontos de ajuste e tecidos resistentes, leves e flexíveis.

O vestuário, disponível tanto na loja online (golfinhorescue.eu) como na loja física em Eiras (Coimbra), estará assim já na “montra” da época balnear que em breve de inicia.

A Golfinho Rescue, antiga Lifeguard & Rescue, é uma marca que comercializa equipamentos para resgate e salvamento aquático, cujos materiais são necessários para os nadadores salvadores terem sucesso na sua missão. Desde 2021 que é uma loja certificada pelo ISN para a comercialização deste tipo de equipamentos.

Créditos da foto: Golfinho Sport

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários