Nacional em Rio Maior com aliciante paralímpico

  •  
  •  
  •  

O Campeonato Nacional de Inverno de natação adaptada, que se realiza no próximo fim de semana em Rio Maior, vai contar com a participação de 154 nadadores (105 masculinos e 49 femininos) em representação de 39 clubes.

As provas têm início no sábado às 15h30 e no domingo às 9h30.

Daniel Videira, David Grachat, Diogo Cancela, Gino Caetano, Ivo Rocha, Marco Meneses, Simone Fragoso e Susana Veiga, nadadores que integram o Projeto de Preparação Tóquio 2020, Miguel Cruz, Ricardo Belezas e Tiago Neves, presentes no Mundial ICSD 2019 e que integram o Projeto de Preparação Surdolímpica 2021; André Almeida, Diogo Matos, Diogo Rego, Filipe Santos, Francisco Montes, João Vaz, José Ribeiro, José Vieira, Diana Torres, Filipa Reis, presentes no Europeu DSISO 2019, estarão em competição em Rio Maior.

A Gesloures, com 20 inscritos, é o clube mais representativo, seguido da Associação Desporto Adaptado do Porto com 18 e do Futebol Clube do Porto com 16.

Estarão presentes as equipas alemãs do BSV Medizin Marzah, BV Leipzig BV Leipzig, SG Berliner Wasserratten e SSC Karlsruhe SSC Karls que vêm a Rio Maior tentar alcançar mínimos para os Jogos Paralímpicos.

Resultados

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários