Município celebra protocolo com Associação Desportiva de Fafe no valor de 13 mil euros

  •  
  •  
  •  

A Câmara Municipal de Fafe celebrou um protocolo de cooperação com a Associação Desportiva de Fafe – Secção de Natação, no valor de 13 mil euros, anunciou o município fafense.

“A celebração deste protocolo tem como objetivo apoiar a Associação Desportiva de Fafe – Secção de Natação que, por sua vez, se propõe dinamizar as atividades desportivas nesta área do desporto, participando nas provas federadas (a nível distrital, nacional e internacional) com as equipas femininas e masculinas, nas categorias de Cadetes, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores”, refere a Câmara Municipal.

“Através deste protocolo, a Associação compromete-se, ainda, a manter em funcionamento permanente as escolas de formação e aprendizagem para crianças e adultos nas diversas vertentes da modalidade, salientando a natação sincronizada (artística) e a hidroginástica”, indica ainda edilidade minhota.

“Mais um passo dado na promoção do desporto no concelho, no caso em concreto na modalidade da natação e no apoio às coletividades, política que temos mantido desde que tomámos conta dos destinos da autarquia. Esta verba destina-se não só à formação dos nossos jovens, mas também a atividades de hidroginástica, o que sustenta a nossa preocupação com a saúde e bem-estar dos munícipes”, afirmou Raul Cunha, presidente da Câmara Municipal de Fafe.

Créditos da foto: Câmara Municipal de Fafe

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários