Miguel Albuquerque elogia renovado complexo do Clube Naval do Funchal

  •  
  •  
  •  

Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, visitou, esta quarta-feira, as obras, agora concluídas, de remodelação das piscinas do complexo do Clube Naval do Funchal, agora denominadas Paulo Camacho, considerando que o espaço “tem condições para receber ao mesmo tempo toda uma família”.

“O Clube Naval, nestas instalações, para além de todas as potencialidades que oferece em termos de prática desportiva, é um complexo familiar, ou seja, tem condições para receber ao mesmo tempo toda uma família. É polivalente e intergeracional», referiu.

Segundo o governante, “a prática do desporto não implica que a família fique dissociada ou separada”, acrescentando que “o conjunto de atividades que este complexo oferece, hoje, e está sempre a ser melhorado, permite essa capacidade de acolher a família”.

Recorde-se que a direção do clube funchalense decidiu iniciar, em agosto de 2020, um projeto de manutenção, reparação e beneficiação das piscinas, já com 22 anos.

Entre os trabalhos realizados, destacam-se a betumagem interior das piscinas, a reparação dos balneários e a pintura de toda a estrutura metálica da cobertura do edifício, bem como ainda a substituição de ventiladores e das placas translúcidas, num investimento global de 600.976 euros.

Créditos da foto: Governo Regional da Madeira

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários