
O Clube Fluvial Portuense anunciou, esta sexta-feira, na sua página oficial do Instagram, que os técnicos espanhóis Alfonso Merino e Ferran Pascual estão de saída do comando técnico das respetivas equipas que exerciam funções. Segundo a publicação, dentro em breve, o clube espera poder anunciar a constituição da próxima equipa técnica.
Na publicação, o clube portuense agradece todos os troféus obtidos ao longo destes 5 anos (três Taças de Portugal, dois Campeonatos de Portugal, uma Supertaça Carlos Meinêdo, alguns títulos da 2.ª divisão), a primeira vitória na Liga dos Campeões e a participação regular nas fases finais por parte dos escalões de formação. Os fluvialistas findam afirmando que o Fluvial será sempre a casa do mister, em Portugal, desejando sucesso no regresso à Espanha.
Quanto a Ferran Pascual, a sua “jornada” também chegou ao fim, tendo almejado uma Taça de Portugal como jogador e outra como treinador com a formação feminina. O técnico irá, assim, regressar ao CNRubi onde será colega de Rui Ramos.
O mercado de transferências está ao rubro. Sabe quem entra e sai? Se tem essa informação, envie-nos um email para info@jornalchlorus.pt e divulgaremos os novos “reforços” para a temporada que se avizinha.