Marco Vantaggiato vencedor absoluto da Setubal Open Water Race

  •  
  •  
  •  

O nadador Marco Vantaggiato, do Clube Natação Litoral Alentejano, foi o vencedor absoluto da prova mais longa da Setúbal Open Water Race, com 3.800 metros, com o tempo de 00:58:00, com vantagem de 46 segundos para Bruno Ruas (Sporting Clube Portugal) e de 47 segundos para Ricardo Santos (CPFZ – Natação.) A prova feminina foi ganha pela nadadora Sofia Silva (Individual), no tempo de 1:06:35, à frente de Joana Alves (Golden Swim), com 1:07:28 e de Rita Gouveia Nunes (ANE), com o tempo de 1:10:45.

A prova dos 1.900m foi ganha por Emílio Frischknecht (Sport Algés e Dafundo), em masculinos, com o tempo de 25:33, e por Matilde Santos (Individual) em femininos, com 26:35.

Ainda se realizou a prova mais curta do evento, com 750m. O vencedor absoluto foi Ruben Perdigoto (ANE), com o tempo de 11:05. Em femininos, a vencedora foi a nadadora Maria Torre (Individual), com o tempo de 13:36.

Cerca de 300 atletas marcaram presença no passado domingo na Setúbal Open Water Race, um evento organizado pela HMS Sports e pelo município de Setúbal, e que marcou o regresso das provas de águas abertas a Portugal continental.

Resultados

Créditos da imagem: Paulo A. Lopes

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários