Luís Cameira distinguido na “Legião de Ouro”, José Manuel Borges também galardoado

  •  
  •  
  •  

Luís Cameira foi distinguido, esta sexta-feira, com o galardão “Treinador do Ano” na cerimónia “Legião de Ouro” do Sporting de Braga.

Em virtude do confinamento, a gala, onde serão entregues os prémios, foi adiada para a segunda quinzena de fevereiro. A data definitiva será posteriormente revelada.

“Muito obrigado ao SC Braga! E logo no Centenário! Agradecimento especial aos meus nadadores! A todos, sem exceção, que se cruzaram comigo nesta caminhada que já dura há 16 anos, fazendo com que eu crescesse muito como treinador. Muito Obrigado! Sem o vosso empenho e resultados alcançados, nada seria possível! Obrigado também a todo o staf que diariamente trabalha comigo, quer diretores, quer equipa técnica. Juntos temos conseguido superar os desafios diários e elevar o nome do SC Braga bem longe, até aos Jogos Olímpicos, onde estaremos mais uma vez representados! Dedico o Prémio Legião de Ouro aos meus 3 ❤️!”, escreveu Luís Cameira nas redes sociais.

Além do atual técnico da natação bracarense, o clube minhoto anunciou ainda a distinção de José Manuel Borges de “Gverreiro Reconhecimento Centenário”. Este prémio destina-se a todos os treinadores que, ao longo dos últimos 100 anos, conquistaram títulos nacionais e internacionais no futebol (masculino e feminino da 1ª divisão), como também os técnicos com mais títulos nacionais e internacionais conquistados em cada uma das modalidades do clube.

José Manuel Borges, que atualmente é treinador do FC Porto, conquistou quatro títulos nacionais ao serviço do Sporting de Braga.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários