Jovens nadadores treinaram no CAR de Rio Maior

  •  
  •  
  •  

Entre os dias 24 e 29 de junho, decorreu no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior mais um campo para jovens nadadores. Foram seis dias de preparação, de uma experiência única, mas também uma oportunidade de conhecer todo o Rio Maior Sports Centre.

Tal como o ano anterior, em que foram realizados dois destes campos, possibilitando aos jovens uma progressão da técnica de nado e a vivência do dia-a-dia de um nadador de alto rendimento, este ano a aposta voltou a corresponder a todas as expectativas dos participantes.

Nestes campos de treino, os jovens usufruíram de todas as condições e instalações do CAR, um local de referência para a preparação de clubes e seleções de todo o mundo, reconhecido pela sua qualidade ao serviço do desporto de alto rendimento.

IMG_8154

Este ano, o grupo de 13 jovens integrou novamente alguns pequenos nadadores de Angola e que assim tiveram uma oportunidade única de treinar num CAR.

Este campo incluiu alojamento e alimentação, enquadramento técnico, treinos, ginásio e spa.

O enquadramento técnico esteve a cargo da equipa de treinadores do CAR constituída por Bruno Dias e Carolina Matos, com os treinos a serem orientados segundo o modelo de Capacitação Técnica da Federação Portuguesa de Natação.

Os atletas treinaram nas piscinas de 25 e 50 metros, com treinos adequados às capacidades de cada um.

IMG_8292

Este campo de treino resultou de uma organização do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação, em parceria com a Associação de Natação do Distrito de Santarém e a Federação Portuguesa de Natação.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários