José Manuel Borges debate com Luís Castro metodologia do treino desportivo

  •  
  •  
  •  

O treinador de natação José Manuel Borges integra um dos painéis do II Seminário de Treino Desportivo do Instituto Português da Maia: Ciência baseada na prática, agendado para dia 31 de março.

O técnico olímpico vai debater o tema “Metodologia do Treino Desportivo: Uma Abordagem Multidesportiva”, a partir das 17h00, juntamente com Luís Castro, treinador de futebol no Rio Ave Futebol Clube, Henrique Calisto, treinador de futebol, e João Campos, treinador de atletismo presente em sete edições dos Jogos Olímpicos. Alberto Carvalho, preparador físico no Famalicão Futebol Clube, é o moderador deste painel.

Também Ricardo Fernandes e Rodrigo Zacca, ambos da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), vão participar neste seminário.

“Determinação de Áreas de Treino com Base em Parâmetros Fisiológicos” é o tema que irão apresentar no painel de “Avaliação e Controlo do Treino Desportivo: Propostas Metodológicas”. O debate, moderado por António Sampaio, vai contar ainda com as participações de António Barbosa, treinador de futebol, e Mário Simões, preparador Físico da Seleção Sénior Masculina de voleibol.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários