Inscrições para a Travessia do Canal Faial – Pico 2019 terminam a 1 julho

  •  
  •  
  •  

O ano de 2019 marca a quarta edição consecutiva em que o Clube Naval da Horta (CNH) organiza a Travessia do Canal Faial – Pico, este ano calendarizada para o dia 2 de Agosto (sexta-feira).

Prova homologada pela FPN, e com arbitragem da Associação de Natação da Região Açores (ANARA).

Trata-se de uma Prova Aberta destinada a todos os nadadores filiados e não filiados em águas abertas na Federação Portuguesa de Natação, entre as ilhas Faial – Pico, numa distância de aproximadamente 5 milhas. Podem participar nadadores que até à data (2 de Agosto de 2019) tenham completado 16 anos, estando desde já abertas as inscrições, que devem dar entrada no CNH até às 20 horas do dia 1 de Julho próximo, sendo a taxa de inscrição no valor de 25 euros.

Desde 2015 que esta instituição náutica faialense se abalizou à organização e promoção deste evento que, ano após ano, tem vindo a captar um número crescendo de adeptos – locais, regionais, nacionais e estrangeiros residentes no Faial – e que já contou com a participação do prestigiado atleta nacional, Miguel Arrobas, com títulos alcançados a nível internacional.

A Travessia do Canal 2019 realiza-se no âmbito do Festival Náutico (da 42ª edição da Semana do Mar), o maior de Portugal, com a chancela do Clube Naval da Horta.

Informações, Regulamento e Inscrições

Créditos da imagem: Clube Naval da Horta (CNH)

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários