Hugo Ribeiro e Marta Aguilar vencem Travessia de Sesimbra

  •  
  •  
  •  

Hugo Ribeiro (Leixões Sport Club) e Marta Aguilar (Clube Náutico Académico) voltaram a vencer ontem a prova de 2km da Travessia da Baia de Sesimbra, depois de já terem vencido a prova anterior da Travessia do Rio Tua. Esta prova teve partida e chegada na Praia da Califórnia, e contou com a presença de aproximadamente 500 nadadores federados e não federados.

O Hugo concluiu os 2km em 22:46.7, superiorizando-se nos últimos metros a Tomás Sarreira que concluiu em 22:47.4. A fechar o pódio masculino fico o Marco Oliveira (Clube Náutico Académico) com 23:04.6.

O pódio feminino ficou composto com a Marta Aguilar em primeiro com 30:11.8, seguida pela Vânia Neves (Viana Natação Clube) e Bruna Riesenberger (Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro) que finalizaram a prova em 30:13.5 e 30.17.5 respetivamente.

A Travessia da Baía de Sesimbra é uma das mais antigas e participadas provas de Natação em Águas Abertas de Portugal, tendo tido a sua primeira edição em 1925. Tem organização da Câmara Municipal de Sesimbra e está integrada no Circuito Nacional de Águas Abertas 2023.

Resultados

No próximo domingo realiza-se a última prova do Circuito Nacional de Águas Abertas 2023 com a XXXIII Travessia dos Templários, na Praia Fluvial de Vila Nova (Tomar).

Créditos da imagem: Facebook CM Sesimbra

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários