Hugo Ribeiro e Mariana Mendes com dupla vitória

  •  
  •  
  •  

Hugo Ribeiro (Leixões) e Mariana Mendes (Sporting) alcançaram uma dupla vitória neste fim de semana de jornada dupla do Campeonato Nacional de Águas Abertas.

No passado sábado venceram no Meeting da Sra. da Agonia em Viana do Castelo venceu a prova de 4km com o tempo de 42:25 superiorizando-se a NJosé Lopes (SC Braga) com 42:35 e a João Almeida (CN Académico Coimbra) com o tempo de 43:55.

Mariana Mendes venceu em Viana do Castelo obtendo o tempo de 43:52, seguida por Daniela Lopes (GDN de VN de Famalicão) com 46:12 e por Marta Aguilar (CN Académico de Coimbra) com 47:00.

Resultados Meeting Sra. da Agonia

No domingo, Hugo Ribeiro venceu o Meeting de Águas Abertas da Goma, com a distância de 4km e no tempo de 45:31. O pódio ficou completo com Ricardo Santos (CPFZ-natação) com 46:55 e João Maria Sousa (SC Braga) com o tempo de 47:06.

No setor feminino, Mariana Mendes venceu com 46:57 e superiorizou-se a Marta Pimentel (Clube Fluvial Portuense) que completou a distância em 48:11. O terceiro lugar do pódio foi para Matilde Florêncio (Condeixa Aqua Clube) com 48:56.

Resultados Meeting Barragem da Goma

Créditos da imagem: FPN

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários