“Guerra” entre Sporting e Benfica quase que levou Alexis Santos para a Luz

  •  
  •  
  •  

Alexis Santos esteve perto de ingressar no Benfica, mas optou por manter-se no Sporting, avançou esta terça feira o Diário de Notícias, confirmando-se o que fontes próximas do nadador já haviam confidenciado ao Chlorus.

Segundo o DN, o atleta olímpico “esteve em negociações com o Benfica e a dado passo parecia que não havia qualquer possibilidade de permanecer em Alvalade, porém, o Sporting, num último esforço, conseguiu manter o nadador de 24 anos, figura de proa da modalidade dos leões”.

A equipa do Benfica será, esta terça feira, apresentada, às 18h00, na Sala de Imprensa dos Pavilhões, com destaque paras novas caras Rafael Gil, Miguel Nascimento e Diana Durães.

A “guerra” do futebol entre os clubes da segunda circular passou do futebol para as modalidades. Na último sábado, Nelson Évora foi apresentado como reforço dos leões e ao que tudo indica as águias querem responder com a aquisição de Francis Obikwelu, luso-nigeriano no Sporting desde 1997, isto depois de Rui Silva já se ter mudado para o Benfica.

Outra das dúvidas reside na judoca Telma Monteiro, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro que termina contrato com as águias no final do ano.

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 12€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários