Gondomar homenageia Carlos Barbosa

  •  
  •  
  •  

O Gondomar homenageou este domingo, em Rio Tinto, o treinador Carlos Barbosa, conhecido no meio aquático por “Queirós”.

Mensagem completa no Facebook do Gondomar:

“Hoje, no final do último jogo em casa da equipa sénior masculina no ano de 2018, aproveitamos para deixar uma mensagem especial. Uma mensagem de gratidão.

Qualquer altura é boa para dizermos a outra pessoa que estamos gratos pelo que ela nos dá e acrescenta à nossa vida, mas por esta ser uma época do ano que todos associamos a valores como a união, convívio e demonstrações de afeto entre família, parece-nos não haver melhor altura para o fazer para com um elemento desta nossa família que é o Gondomar Cultural.

Esta mensagem destina-se a alguém muito especial para o nosso clube, por toda dedicação e mais valias para ele trazidas ao longo dos quase 20 anos em que o tem vindo a representar. Primeiro como jogador e depois maioritariamente exercendo a função de treinador, o Carlos Nuno Barbosa, que todos conhecem como “Queirós”, foi sempre uma das pedras basilares do GC tendo ajudado sempre o clube a cumprir os seus propósitos, quer a nível da formação de grandes jogadores/equipas, mas principalmente na formação de excelentes pessoas.

Mais que um colega de equipa, capitão ou treinador, foste desde sempre um amigo disponível para ajudar a melhorar aqueles à tua volta. Não é por acaso que muitos dos teus ex-jogadores (que fizeram questão de marcar hoje presença na tua homenagem) mantêm ainda hoje uma forte relação contigo e te têm como referência na sua formação desportiva e pessoal, considerando-te quase como um “pai”, principalmente no que ao polo aquático diz respeito.

Mesmo com todas as dificuldades com que o clube se foi deparando ao longo destes 20 anos, foste sempre daqueles que ajudou a que o barco andasse para a frente. Agora, numa das fases mais conturbadas da tua vida, em nome do clube queremos agradecer-te por todo empenho, esforço e dedicação que AINDA continuas a investir em nós!

Por tudo isto, o nosso muito obrigado “Queirós”!”

Mais de 10 mil leitores não dispensam o Chlorus.
Fazer jornalismo de Natação tem um custo e por isso
precisamos de si para continuar a trabalhar e fazer melhor.
Torne-se nosso assinante por apenas 10€ por ano e
tenha acesso a todos os conteúdos Premium.



Comentários